quarta-feira, 16 de março de 2011

Sou feito rocha, mas feito mar!

E por um instante te desenhei em meus pensamentos e seu sorriso...
E esse amor me completa e ver o quanto o tempo passou e nada que poderia ter por mim, foi em vão.
E em toda minha vida jamais pensei que poderia ter chegado nesse momento.
Sou o que devo e não o que temo ter sido.
Já que todas as pessoas são partes daquilo que se acredita e que se vê, portanto a cada um lhe cabe sua responsabilidade!
E assim que te dizer todas as palavras, saberei que tudo tem seu destino.
Ainda em minha garganta existirá o que ainda não havia dito!
E só uma vez terei a certeza de que na verdade esse amor me faz feliz!
O sentimento que isso tem transmitido por volta, tem feito com que as outras pessoas percebam que hoje sou feito rocha, mas feito mar!
Por quanto sou flores que desabrocham pela aurora e sol que brilha para fazer tudo viver, tudo crescer!
Sou tudo isso dentro do seu coração, que não me pertence, mas que desde a primeira vez que um beijo fez-se selar essa união, que transparece a luta que travo todos os dias a todos em volta!
E por mais que o tempo passa, sempre que penso e planejo algo, não consigo deixar de pensar em nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário