sábado, 19 de novembro de 2011

Vamos amar ser quem somos sempre!

A vida, trás tudo que se deseja, o tempo leva tudo que não se quer, portanto deseje coisas boas e queira longe as ruins, pois se desejares que alguém se afaste de você, isso acontecerá, porém, às vezes as pessoas têm que ficar muito próximas para conseguir resolver as suas diferenças!
...O velho se alinha perante os males, os novos os procuram e os que já têm algum
conhecimento por muito buscar, os modelam.
E, no entanto de fato é cabível que todos possam encontrar todas as saídas...
E vocês os encontram vivendo seus maiores problemas, deixando andar, o vento vai passando e ninguém o alcança na sua velocidade, não adianta correr, gritar, quebrar os objetos para mostrar que és bravo, pois o bravo sabe que o vento passará por ele, jamais impedindo seu caminho, apenas passando!
A sombra, não é sombra sempre, o frio, o calor, é derivado um do outro, por que existe a necessidade que se mostre perante os olhos o mínimo, perceba isso!
E ao contrário de qualquer outra imaginação, a sua é verdade, se imaginamos algo, damos forma a ele e dando forma, eis aí a personalidade do sonhador, que é flexível as águas e poderoso no mar!
..."E o homem caminha pelas areias, ele quer sentir a brisa, e de repente vem à tona alguma boa lembrança, o amor que ainda não te teve o homem agora chora, o homem agora sabe, que no mais simples é onde encontrará a paz!
E a mulher já na água, quer sentir o frescor do mar, as águas salgadas beijam sua pele, a mulher sonha, ela ama o mar agora, ela ama tudo em volta, a mulher chora e pensa: ...Onde encontrarei o verdadeiro amor?
O que será que o vento diz, quando passa, o que será que o coração sente quando ele passa?
A senhora pode ver nos olhos, as estrelas, o destino do passado lhe parece engraçado, pois um dia chorava por entre as águas do mar a busca de um grande amor e sabe o quanto a vida, o tempo e outros rumores se juntam para a união, aquele homem que caminhava nas areias, hoje se senta ao seu lado e ele sempre ama lembrar, que encontrou a sereia que muitas histórias já contaram, e essa sereia está ao seu lado!"
O que lhe parece claro, então o amor chegou! ...Não, o amor sempre reina nos corações, apenas escolhes alguém para compartilhar o amor e aquele que ainda não fez isso, não ama a si. E agora, já sabendo uma das maiores das simplicidades, vamos amar ser quem somos sempre!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Disfarces.

Os maiores nem sempre são aqueles que estão por cima, mas aqueles que realmente são pequenos crescem com o tempo e os maiores apenas tem nome, contudo lhes faltam simplicidade!
E com o que temos a nos preocupar é com as verdades a serem ditas, com todas as passagens de uma vida vasta, mas sem esclarecimento das fontes elevadas.
E no entanto, existe a grande parte de um todo ao longo do caminho e no que a ser acertado, na maior maioria e as minorias são pendentes de suas próprias histórias e no contexto de suas vidas.
As sombras, mostram as culpas, as curvas decisões por muitos, a metade não é da maçã, o horizonte trás a tona  
o pensamento de quem quer migrar de ponto de partida, jogando com disfarces das mascaras da vida, notando-se falho perante o espelho, quebrando suas próprias regras e sendo oblíquo, pode ser que as intenções nos pareça forçadas nas mais variadas das situações.
O cisco no olho incomodou, as lágrimas limparão, o vento trará todas as folhas secas e com isso percebo o tempo passar.
A história é longa, todos contam a sua maneira, os melhores que poderão conhecera a esta, terão que viver por um período de muitas diferenças, portanto saberão aguardar seu momento e a beira da calma acalçar sua meta.
A tua frente o arco escrito: ...Bem vindo!
E nos semblantes e faces; o quanto és sujo!
E soubera ser comedido com as palavras, que de fato lhe será devido a própria decência de ouvir o que há de ser dito.
"O melhor mestre, sabe que os olhares sempre julgam e o pensamento, em preceitos e idealizações daquilo a dizer!"