domingo, 2 de outubro de 2011

O guerreiro.

E lhe diria todos os detalhes de todas escolhas, mas sendo o tempo oportuno, algumas das outras situações da vida, deixa em haver que de muitas serão as vezes que saíra pelos vários caminhos, conhecendo a vida vasta, por quanto escolhendo os caminhos.
Os caminhos nas suas diversidades, as palavras naquilo por dizer e os olhos observando o quanto os erros são invisíveis, pois os só percebemos depois que o tempo nos trás apenas recordações, para a analize fria.
As outras situações em que deveria-se calar, ponderar e compreender, que não só de rude e árduas palavras, os pensamentos mudarão os atos e objetivos, pois se de miúdos e questões, resolveria por quanto, não escolher o caminho do primeiro pensamento, que em um momento de confronto alojou-se, fazendo rancorizar-se e enegrecer  a face.
E os pensamentos, são os de bloqueio e defensiva, mas não o fazem seguir de modo que nada possa  o atingir, se não estivesse preso a esta circunstância, estaria com a força que derruba todas muralhas, que nem mesmo palavras de baixa estima, colocam-te rebaixado, perante os medos que o outro quer que faça morada e persiga aonde quer que vá.
" E por muitas estradas, com a força de aniquilar seus medos, poes-se a conhecer novidades, aprender sobre as estrelas e enquanto o mundo envolta, regava-se em seus menores problemas, atingia o auge dos sonhos.
E sentia em seu coração que a flor do mais belo campo, abriu-se para a primavera e a brisa suave da manhã toca-lhe a face, o sol de mais um dia, mostra-se novo e percebe-te que o guerreiro já com sua armadura poem-se a desbravar os caminhos.
Mas suas escolhas por serem de coração, o fazem subir ao topo e por isso é que  as lutas por maiores e árduas que pareçam, lhe mostram o prazer de viver!"