quinta-feira, 31 de março de 2011

Meus preceitos.

E tão vagos em meus momentos, meus sentimentos tem sido um tanto sem sentido, buscando por proporcionar um romance, flerte ou mesmo um amor para toda vida!
O tempo passou, uma decepção junto, mas não acredito no final do amor, nem mesmo que não posso encontrar a sinceridade em um olhar.
Hoje, penso muito sobre o mundo, a vida, os acontecimentos, sou bem mais do já fui e sigo em frente para poder ser bem mais do que sou! Os meus valores não deixaram de existir, apenas entendi muito mais sobre eles do que um dia pôde supor, pois agora, posso então doar bem mais que carinho e em tempos em tempos a atenção ser o que faz andar para frente.
E em outras palavras poderei até descrever que se estiver comigo o levo, se não está o deixo e sigo sem olhar para trás, a não ser que passe ao meu lado.
E ressaltarei todos os valores, todas as importâncias e serás assim, para que as adversidades sejam superadas, mesmo que seja o tempo a mostrar o que separa. E se o apego quiser tomar então a razão do que é estar junto, procurarei por equilíbrio, para que não sejam rotineiros os sentimentos que me agridem e o ferem.
Por quanto o que anseio, esperarei que seja trazido com o decorrer da vida, já que não posso apressar as próprias leis, esperarei nelas. Contudo, ainda sim existem sentimentos que querem me apressar, mas sei que ouvi-los é insensato, e conferido para realizá-lo nos sonhos apenas.
 E a respeito daquilo que se divide se for só um para dedicar-se fará cansar e sozinho nisso faz sofrer por aquilo que só um dedicou, esta situação, não condiz em nenhuma das partes do que até agora exponho. 
As maneiras para o convívio que se sucederá, será de olhar nos olhos para demonstrar e nas palavras para por o aspecto do que na verdade é simples!
E com o passar do tempo pode ser que perceba ao lado o novo, se este seguir, para o que se faz sem barreiras decidir. Serei a reconquista por um todo instantes, mas se ainda assim, ser ínvio, um ponto final se coloca e no caminho portas são abertas e em ruínas prossigo!
O sentimento em volto ao romance será de total entrega e cuidados de qualquer infortúnio que posso por quanto estremecer a base, entre ou do outro. Para poder viver, os meus desejos contidos, necessitam que seja compassivo e companheiro, não me apoio de primeira sobre o que não conheço é uma questão de muitas vezes ter olhado nos olhos, sentido a presença e não calado na vontade.
A sorte se faz presente no que se espera, mas o que se procura conquistar, bem mais prazeroso, que aquilo que se tem com apenas em horas, do que em dias que façam agoniar, mesmo com isso me é cabível dentro daquilo que já sonho.
E por fim posso afirmar, os meus sentimentos podem cessar ou pudesse cultivar, com o poder proporcionar o que eles guardam e sendo confortáveis para a direção que forem!

terça-feira, 29 de março de 2011

Habitado por Deus.

E por trás de teu semblante escondes vontades que ainda não pode expor...
O sabor do perigo te assombra, a razão te segue, por quanto tudo sobrevém, pois vive por entre os momentos e não se apaga.
E há várias possibilidades de continuar no erro e são muitas as que já não se escolhe.
E dentre situações causadas e outras oportunas, sempre foi o tempo de restaurar, já que desde o inicio não deveria iniciar-se.
Enquanto conta tuas virtudes, tantas outras faltam e pouco se obtém com a permanência, que sendo nisso a própria sentença ao sofrimento!
E se busca longe por verdade, se te faltas à coragem da renuncia, não será evidente que tudo é simples, como apareceu no decorrer?
O que existe de mais proveitoso no que passou é que se tenha consciência de que não tem que permanecer no passado, para que possa conhecer o novo e proporcionar o mesmo!
E já que o coração sempre é o mesmo e os tempos outros o ideal é fazer novas histórias, construir os ideais e pelo caminho aceitar o que te faz bem!
Por tanto não deixar das oportunidades e não se esquecer de quem és e o que buscas, o que realmente merece e se houver quem te queira por para fora do caminho, lute pelo o que é seu e saiba reconhecer que tudo faz parte do tempo, sendo assim, o que vem com ele é novo e será para renovar qualquer sentimento, já que por vezes achamos não poder mais sentir.
E de qualquer forma, todo acaso, sempre que acontece nos mostra que ainda somos bons e podemos encontrar aquilo de fato é prioridade, mas tem que acreditar em seu caminho e no que pode fazer por ele.
O apesar de grande parte das situações da vida é nunca saber o que nos espera, se o medo nos venda os olhos e as duvidas amarram as pernas e o orgulho não nos deixa expressar a verdade.
E será qualquer palavra aproveitada no momento e todo e qualquer outra virá com o tempo, sabendo que é superficial esperar no outro, a compreensão que não tens para com o resto do mundo, já que agora se torna imenso perante intrigas criadas em momentos acalorados e ditados nos momentos de estupidez!
E se tudo que tens em ti, transformar-se, poderá perceber que envolta não é igual e serão momentos ternos de carinho que a procura o fará merecer, pelo aquilo que se enganou e, no entanto ofereceu de todo seu coração!
As verdades são sempre ferro quente a um sonhador, mesmo que esse diga não sonhar, que só anda perante aquilo que não o faz cair, esquece-se que está a mentir tão somente a ti!
Não existe a procura mais feroz que a de companhia, atenção, carinho, amor, sinceridade e respeito, que isso aconteça brevemente, que seja confortável, que seja recíproco e jamais casual!
O que não pode acontecer por essas circunstâncias é o próprio abandono a aniquilação das vontades e saber dos limites que alguns obstáculos mostram-nos, que por desejos não será só realização!
O tempo trouxe a grande onda da decepção e percebes o quanto tudo impede de continuar nessa tentativa de um só mais uma vez, que só fere, o coloca sob o valor que ao nascer já temos.
Está posto que isso te fez crescer e o novo te fará ainda mais, pois a luz da esperança se ascende quando choramos pelo desespero calar a fé por instantes, e o que a covardia fez-se, foi enganar-te.
Não podemos esquecer-nos de sempre recomeçar e também juntando os restos e jogando fora, para que o que te fará sorrir se aloje de modo completo e lhe a segure no que sempre acreditou e no mais todas as respostas estão sempre em seu coração, habitado por Deus!

Noite de Luar.

Não se encontra em uma lágrima o verdadeiro sentido de amar, pois existe significado para um único sentimento, o qual nas lágrimas é traduzido!
Enquanto alguns momentos de solidão é como estar no meio do oceano e não saber como voltar para casa.
Às vezes uma angustia é transparecida, apenas pelo fato de tentar escondê-la, entanto por uma voz que dizia a verdade, em mentiras ao ouvido foi feita e aquele sorriso em que nada fazia com que se desfizesse, mas ao longe o horizonte está do lado esquerdo e a vida faz aparência de um sol apagado, não era assim.
E de algum modo a felicidade é como um copo cheio de água, que apesar de estar quase transbordando, não transborda, pois sua água já não é límpida, nem sua força derruba muralhas!
Mas essa felicidade é forçada e quanto mais é desejado, menos é conquistada!
Do lado da sinceridade existe apenas uma vontade, que o medo não deixa haver no olhar de forma que seja aniquilado entre as pessoas!
Irá procurar em um dia de lua cheia, as respostas, a qual muda, a verdade te contará, mas se não houver verdade, saberá, pois não haverá dia de lua cheia, assim será eternamente a alma e a solidão!
...Sei que está vendo uma luz, chamada esperança, enquanto seus olhos, chorão a dor da desilusão!

Tudo da vida.

O vento na verdade me sufoca e quem é afinal? Com minhas próprias palavras tropeço, enquanto para o tempo, tudo é simples, pois não precisa de muitas palavras!
Esse tempo, trás ventos fortes, eu tenho medo de não me encontrar, por que sou a primavera e quem são minhas flores?
E sou como a borboleta que pousa nas tuas mãos, com medo talvez e ao mesmo momento que sou o tempo que passa com você e vive junto da sua vida.
Entanto sou o vento que corta sua face, que lhe dá frescor; não posso ser o que não foi designado por Deus! Apenas sou humana, não sou natureza, apesar de ser tudo que quero...  E para quem posso ser?
Não tenho quem possa me permitir sonhar, tenho apenas palavras, que digo sem medida, que o vento não se preocupa em levá-las para algum lugar, deixa todas elas aqui. Então pensei que deve ser por isso, que você não atendeu ao meu pedido de socorro!
Meus sonhos quem me dera se pudesse contá-las á alguém, mas tenho de guardá-los, sonhar me faz carente e a vida se tornou em mim!
...Vida, crer em alguma coisa, ter um sonho, uma esperança, vida é isso... Tanto que querer viver, pensar o que a natureza é?
E o vento não se importa em embaraçar meus cabelos, o tempo não se importa em levar pessoas que faz parte dessas vidas, mas ele que também é responsável por trazer pessoas diferentes, tal que me faz bem e por vezes chorar!
O vento na verdade me liberta, com sua brisa suave, assim como o tempo se encarregou de me libertar de sofrer junto dele e ainda pior!
Talvez o vento seja frio, mas no calor refresca e o tempo é longo, ao mesmo momento que em um piscar de olhos, se vai... Para nos libertar de muitas tristezas! Afinal todas as coisas do mundo, fazem parte dos momentos e a que o tempo deu espaço para haver!
...Deus me salvou, quando pensei estar sozinha e hoje sei quem é o piloto do vento, do tempo, quem fez a natureza e quem me quis nesse mundo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Expresse-se

É bom quando podemos nos expressar, tanto que o ato de expressão pode ser tudo que se tem vontade, mas que se tem medo. No entanto, por que não se expressar quando a pretensão surgir?
E quando estiver apaixonado, expresse como poder!
...mas expresse!
E quando estiver triste, chore, conte e sinta!
E quando sentir-se feliz por algo, que ainda pequeno;
... Um momento, alguma palavra, alguém, um objeto, um dia simplesmente...
Expresse!
E quando quiser amar, sonhar, dançar... Faça aquilo que desejares, mas sempre atitudes boas que não faça mal aos outros, vá onde sentir querer!

E sempre que poder expresse-se e saiba que isso é viver!

De Liz e palavras simples.

E quando o tempo nos mostra que temos que seguir e outros sentimentos ou momentos nos quer parar... Por alguns instantes nos sentimos oprimidos e sem forças, nada nos faz sorrir, nada é para nós!
O que seria tudo isso, se não, para que possamos aprender a nos enfrentar e fortalecer nossos próprios laços e a essência do coração!
E por trás das angustias, medos e as privações, (que são parte daquilo que mesmo se cria), sempre há um sonhador, que ama a tudo, mas que por alguns e outros de seus sentimentos o deixa receoso quanta a amar-se!
E no mais que o profundo que vem contra si, com seus medos ainda têm tudo que quer realizar!
O tempo por mais que lhe traga o novo e os desafios o aumentar de pensamentos e outros sentimentos, a vontade se cala em enfrentar e o tanto que tens a conhecer se esvai.
Porém se choras se temes e porquanto se sente frustrado?
O que pode parecer toda manhã é que o sol não brilha, não aquece e que todas as noites as estrelas apagam-se.
O coração quer afabilidade de onde não sabes... A procura tem sido árdua e as palavras de nada adiantam e de todas as suas dúvidas não encontras a saída e o tempo por quanto passa e as horas por mais continuam.
E sabes que és capaz de seguir, pois tudo pode e tudo está em seu eu, todas as verdades as que em voltam não enc0ntra, por tanto a conquista é uma questão de luta e a meta de ideal!
O que lhe afronta é menor que si e o que te espera, está em tuas mãos e é possível que já, agora e sempre é vencedor!