terça-feira, 29 de março de 2011

Tudo da vida.

O vento na verdade me sufoca e quem é afinal? Com minhas próprias palavras tropeço, enquanto para o tempo, tudo é simples, pois não precisa de muitas palavras!
Esse tempo, trás ventos fortes, eu tenho medo de não me encontrar, por que sou a primavera e quem são minhas flores?
E sou como a borboleta que pousa nas tuas mãos, com medo talvez e ao mesmo momento que sou o tempo que passa com você e vive junto da sua vida.
Entanto sou o vento que corta sua face, que lhe dá frescor; não posso ser o que não foi designado por Deus! Apenas sou humana, não sou natureza, apesar de ser tudo que quero...  E para quem posso ser?
Não tenho quem possa me permitir sonhar, tenho apenas palavras, que digo sem medida, que o vento não se preocupa em levá-las para algum lugar, deixa todas elas aqui. Então pensei que deve ser por isso, que você não atendeu ao meu pedido de socorro!
Meus sonhos quem me dera se pudesse contá-las á alguém, mas tenho de guardá-los, sonhar me faz carente e a vida se tornou em mim!
...Vida, crer em alguma coisa, ter um sonho, uma esperança, vida é isso... Tanto que querer viver, pensar o que a natureza é?
E o vento não se importa em embaraçar meus cabelos, o tempo não se importa em levar pessoas que faz parte dessas vidas, mas ele que também é responsável por trazer pessoas diferentes, tal que me faz bem e por vezes chorar!
O vento na verdade me liberta, com sua brisa suave, assim como o tempo se encarregou de me libertar de sofrer junto dele e ainda pior!
Talvez o vento seja frio, mas no calor refresca e o tempo é longo, ao mesmo momento que em um piscar de olhos, se vai... Para nos libertar de muitas tristezas! Afinal todas as coisas do mundo, fazem parte dos momentos e a que o tempo deu espaço para haver!
...Deus me salvou, quando pensei estar sozinha e hoje sei quem é o piloto do vento, do tempo, quem fez a natureza e quem me quis nesse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário