segunda-feira, 28 de março de 2011

De Liz e palavras simples.

E quando o tempo nos mostra que temos que seguir e outros sentimentos ou momentos nos quer parar... Por alguns instantes nos sentimos oprimidos e sem forças, nada nos faz sorrir, nada é para nós!
O que seria tudo isso, se não, para que possamos aprender a nos enfrentar e fortalecer nossos próprios laços e a essência do coração!
E por trás das angustias, medos e as privações, (que são parte daquilo que mesmo se cria), sempre há um sonhador, que ama a tudo, mas que por alguns e outros de seus sentimentos o deixa receoso quanta a amar-se!
E no mais que o profundo que vem contra si, com seus medos ainda têm tudo que quer realizar!
O tempo por mais que lhe traga o novo e os desafios o aumentar de pensamentos e outros sentimentos, a vontade se cala em enfrentar e o tanto que tens a conhecer se esvai.
Porém se choras se temes e porquanto se sente frustrado?
O que pode parecer toda manhã é que o sol não brilha, não aquece e que todas as noites as estrelas apagam-se.
O coração quer afabilidade de onde não sabes... A procura tem sido árdua e as palavras de nada adiantam e de todas as suas dúvidas não encontras a saída e o tempo por quanto passa e as horas por mais continuam.
E sabes que és capaz de seguir, pois tudo pode e tudo está em seu eu, todas as verdades as que em voltam não enc0ntra, por tanto a conquista é uma questão de luta e a meta de ideal!
O que lhe afronta é menor que si e o que te espera, está em tuas mãos e é possível que já, agora e sempre é vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário