quinta-feira, 31 de março de 2011

Meus preceitos.

E tão vagos em meus momentos, meus sentimentos tem sido um tanto sem sentido, buscando por proporcionar um romance, flerte ou mesmo um amor para toda vida!
O tempo passou, uma decepção junto, mas não acredito no final do amor, nem mesmo que não posso encontrar a sinceridade em um olhar.
Hoje, penso muito sobre o mundo, a vida, os acontecimentos, sou bem mais do já fui e sigo em frente para poder ser bem mais do que sou! Os meus valores não deixaram de existir, apenas entendi muito mais sobre eles do que um dia pôde supor, pois agora, posso então doar bem mais que carinho e em tempos em tempos a atenção ser o que faz andar para frente.
E em outras palavras poderei até descrever que se estiver comigo o levo, se não está o deixo e sigo sem olhar para trás, a não ser que passe ao meu lado.
E ressaltarei todos os valores, todas as importâncias e serás assim, para que as adversidades sejam superadas, mesmo que seja o tempo a mostrar o que separa. E se o apego quiser tomar então a razão do que é estar junto, procurarei por equilíbrio, para que não sejam rotineiros os sentimentos que me agridem e o ferem.
Por quanto o que anseio, esperarei que seja trazido com o decorrer da vida, já que não posso apressar as próprias leis, esperarei nelas. Contudo, ainda sim existem sentimentos que querem me apressar, mas sei que ouvi-los é insensato, e conferido para realizá-lo nos sonhos apenas.
 E a respeito daquilo que se divide se for só um para dedicar-se fará cansar e sozinho nisso faz sofrer por aquilo que só um dedicou, esta situação, não condiz em nenhuma das partes do que até agora exponho. 
As maneiras para o convívio que se sucederá, será de olhar nos olhos para demonstrar e nas palavras para por o aspecto do que na verdade é simples!
E com o passar do tempo pode ser que perceba ao lado o novo, se este seguir, para o que se faz sem barreiras decidir. Serei a reconquista por um todo instantes, mas se ainda assim, ser ínvio, um ponto final se coloca e no caminho portas são abertas e em ruínas prossigo!
O sentimento em volto ao romance será de total entrega e cuidados de qualquer infortúnio que posso por quanto estremecer a base, entre ou do outro. Para poder viver, os meus desejos contidos, necessitam que seja compassivo e companheiro, não me apoio de primeira sobre o que não conheço é uma questão de muitas vezes ter olhado nos olhos, sentido a presença e não calado na vontade.
A sorte se faz presente no que se espera, mas o que se procura conquistar, bem mais prazeroso, que aquilo que se tem com apenas em horas, do que em dias que façam agoniar, mesmo com isso me é cabível dentro daquilo que já sonho.
E por fim posso afirmar, os meus sentimentos podem cessar ou pudesse cultivar, com o poder proporcionar o que eles guardam e sendo confortáveis para a direção que forem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário