terça-feira, 29 de março de 2011

Habitado por Deus.

E por trás de teu semblante escondes vontades que ainda não pode expor...
O sabor do perigo te assombra, a razão te segue, por quanto tudo sobrevém, pois vive por entre os momentos e não se apaga.
E há várias possibilidades de continuar no erro e são muitas as que já não se escolhe.
E dentre situações causadas e outras oportunas, sempre foi o tempo de restaurar, já que desde o inicio não deveria iniciar-se.
Enquanto conta tuas virtudes, tantas outras faltam e pouco se obtém com a permanência, que sendo nisso a própria sentença ao sofrimento!
E se busca longe por verdade, se te faltas à coragem da renuncia, não será evidente que tudo é simples, como apareceu no decorrer?
O que existe de mais proveitoso no que passou é que se tenha consciência de que não tem que permanecer no passado, para que possa conhecer o novo e proporcionar o mesmo!
E já que o coração sempre é o mesmo e os tempos outros o ideal é fazer novas histórias, construir os ideais e pelo caminho aceitar o que te faz bem!
Por tanto não deixar das oportunidades e não se esquecer de quem és e o que buscas, o que realmente merece e se houver quem te queira por para fora do caminho, lute pelo o que é seu e saiba reconhecer que tudo faz parte do tempo, sendo assim, o que vem com ele é novo e será para renovar qualquer sentimento, já que por vezes achamos não poder mais sentir.
E de qualquer forma, todo acaso, sempre que acontece nos mostra que ainda somos bons e podemos encontrar aquilo de fato é prioridade, mas tem que acreditar em seu caminho e no que pode fazer por ele.
O apesar de grande parte das situações da vida é nunca saber o que nos espera, se o medo nos venda os olhos e as duvidas amarram as pernas e o orgulho não nos deixa expressar a verdade.
E será qualquer palavra aproveitada no momento e todo e qualquer outra virá com o tempo, sabendo que é superficial esperar no outro, a compreensão que não tens para com o resto do mundo, já que agora se torna imenso perante intrigas criadas em momentos acalorados e ditados nos momentos de estupidez!
E se tudo que tens em ti, transformar-se, poderá perceber que envolta não é igual e serão momentos ternos de carinho que a procura o fará merecer, pelo aquilo que se enganou e, no entanto ofereceu de todo seu coração!
As verdades são sempre ferro quente a um sonhador, mesmo que esse diga não sonhar, que só anda perante aquilo que não o faz cair, esquece-se que está a mentir tão somente a ti!
Não existe a procura mais feroz que a de companhia, atenção, carinho, amor, sinceridade e respeito, que isso aconteça brevemente, que seja confortável, que seja recíproco e jamais casual!
O que não pode acontecer por essas circunstâncias é o próprio abandono a aniquilação das vontades e saber dos limites que alguns obstáculos mostram-nos, que por desejos não será só realização!
O tempo trouxe a grande onda da decepção e percebes o quanto tudo impede de continuar nessa tentativa de um só mais uma vez, que só fere, o coloca sob o valor que ao nascer já temos.
Está posto que isso te fez crescer e o novo te fará ainda mais, pois a luz da esperança se ascende quando choramos pelo desespero calar a fé por instantes, e o que a covardia fez-se, foi enganar-te.
Não podemos esquecer-nos de sempre recomeçar e também juntando os restos e jogando fora, para que o que te fará sorrir se aloje de modo completo e lhe a segure no que sempre acreditou e no mais todas as respostas estão sempre em seu coração, habitado por Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário