quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu eu

Estive em um momento, num tempo sem muito por que, passei a buscar por flores vermelhas para enfeitar meu coração.
Não foi fácil de encontrar as que pudesse ser perfeitas, para o meu instante de agonia onde a tristeza se fazia profundo.
E se fugisse destas situações da vida, não seria o que sou jamais esquecerei esses dias.
Pois são os que fazem dos meus trunfos, mais fortes e minhas palavras, decididas de modo ponderado.
Sendo que as minhas visões sobre o futuro têm sido cada vez mais valorizadas e pensadas com tranquilidade.
Por tanto procuro ser sempre eu e não mudarei meus pensamentos por pouco, nem ao menos serei medíocre comigo mesma.
Mas se um dia estive triste e nada parecia confortar-me, hoje estou feliz, por poder então lembrar que consegui subir as montanhas, as escadas, degrau por degrau e assim conquistando o topo e evoluindo como pessoa, florescendo a cada dia, querendo viver mais e mais!
Os que quiserem caminhar ao meu lado terão meu ombro amigo, minha serenidade, os que ambicionarem ser inimigos, pouco terão, mas jamais meu desejo de derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário