quarta-feira, 16 de março de 2011

Caminhos da vida

Às vezes muitas tentativas de crescer, com várias situações e outras visões, saindo de um ponto e não conseguindo estar cumprido nenhuma... Essa é a grande causa de seus planos acabarem por não dar certo.
E os demais envolvidos não conseguirão chegar à principal causa de tanto esforço com o espírito de vencer.
E são promessas feitas, com o compromisso de que os beneficiados saiam satisfeitos com o que passaram a adquirir.
Com forme o tempo passa fica então a margem dos pensamentos que de nada valem as palavras ditas e que na verdade, é uma grande mentira toda e qualquer promessa.
Mas não podemos deixar de tentar conquistar nossos objetivos, pois nada vem sem que se tenha lutado!
E enquanto vamos aprendendo a lidar com algumas situações da vida, vamos aprendendo também a agir de modo honesto e perseverante naquilo que acreditamos, sabendo que podemos ocultar e mentir, mas isso acarretará em um futuro próximo, uma volta do dobro daquilo que plantamos.
E por isso que devemos plantar boas sementes, para ter de volta tudo aquilo que esperamos oferecer.
Não se podem conseguir bons resultados sobre a mentira!
E o fato de que um momento não se possa dizer a real idéia do que se espera e do que se pode proporcionar, faz com que as situações sejam mais exigentes que sejamos muito além do que somos!
Se o tempo passar e não houver quem diga que os caminhos da vida são diversos e que devemos caminhar sendo dignos e honestos com os demais, ainda que não sejam conosco o certo é nunca deixar de ser o que sempre foi em toda sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário