quarta-feira, 16 de março de 2011

As vitórias sempre virão!

Tenho dentro do meu coração, um sangue que corre e pelas veias um amor que me contagiou tanto, que descompassado meu coração não fica.
“... Ó Deus, sempre em minhas orações, eu pedirei que guarde todos que amo, para nunca bater descompassado meu coração!”
Não inclui tristezas em minhas cartas do pensamento, pois não precisei escrevê-las, Deus sempre esteve ao meu lado e sabe que cada lágrima de tristeza que derramei, foram palavras que escrevi ao chão, mas toda força e que veio, foi do alto.
Todas minhas tristezas eu retirei de meus pensamentos, como quando jogamos algo que não precisamos fora.
Lavei-me a alma, para não cair nas minhas ilusões, mas todo passado jamais será apagado, pois o que aprendemos no passado, para quem é forte, nos ensina que para vencer tem que passar por tudo.
É esse o grande motivo pelo qual queremos sempre melhorar, quando nossos atos por vezes nos levam as decepções, ilusões, tropeços e a lágrimas.
Mas, não devemos esquecer, não podemos deixar de lutar, pois vitórias sempre virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário