quarta-feira, 16 de março de 2011

Na base dos sonhos

Não sei onde deixei a razão de estar aqui outra vez!
Pois qual a verdade que quero esconder?
Toda minha busca tem sido oposta a que espero.
A chance de mostrar a verdade foi quebrada, com a estupidez de não escutar o meu coração.
E então a cada palavra que tentar dizer nenhuma será ouvida!
Ainda que me rasgue, ainda que eu bradar.
Na base dos sonhos, estará o broto, esperando que se continue a caminhar, já que de início foi plantado.
Os olhos mostrarão a direção, haverá então algumas nascentes, sei que esteve e jamais deixaram seu lugar.
E queria ter dito tudo, mas o que dizer com nó na garganta?
Afastando-me, as lágrimas então me mostraram o que guardo, e pensando pode descobrir, que ainda...
Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário