quarta-feira, 16 de março de 2011

Na ávida do viver.

Um novo momento, onde se podem fazer escolhas.
Escolhas da vida, que por quanto fazem parte desta vida, que vivo e que o tempo faz-me viver!
Estou a caminhar na busca de sentimentos que preencham a alma e que tome conta daqueles que estiverem a caminhar os meus passos, em uma mesma visão, corpo, respiração, em uma única voz!
Sendo as oportunidades ocultas e os olhos da alma se esforçam para ver e a mente para encontrar o melhor modo de um caminho seguir!
O que estou vivendo contemporaneamente é um momento de semanas passadas e dias presentes, juras futuras, que o coração faz obrigar-me a aceitar.
E estes são os melhores que a vida trás, para quem pede com sinceridade a Deus!
E acredito que seja a grande prova que ele nos dá aquilo que se pede, basta a nós saber vive-los!
Ainda há a insegurança, sentimentos como se fossem à primeira vez que os vivo, as emoções, descobertas, que reina no intimo!
Já caminhei por longos caminhos da paixão, já caí em profundos buracos da ilusão, já subi grandes montanhas até o que almejava.
Contudo sempre aparecem novamente, vou percorrendo-os sentindo as pedras dos caminhos árduos, os veludos daqueles do amor, da felicidade, aqueles da realização...
O tempo passa e sei como para todos, ainda estou caminhando e passando pelas paixões, sofrendo nas minhas ilusões, mas permanecendo na paz e no amor.
E esta é a parte que reside em mim, já que todos são feitos destes sentimentos e a saúde depende deles!
“Não quero os ouros dos minérios e nem na sombra, sob a brisa, desfrutar de água fresca.”
O que quero é amar e ser amada... Amor na sua verdade e vida árdua, leve... O tempo breve, constante e longo, o destino certo, incerto, errado e oportuno...
E por todos os sentimentos que o amor é explicado, no laço da família, a dois, nas pequenas e únicas amizades, mas as verdadeiras.
A vida, viver como ela é, para aprender com meus erros e acertos, o que a própria vida tem para ensinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário