quarta-feira, 16 de março de 2011

Estou segura!

Sei a eternidade que existe dentro de uma palavra chamada amor!
E de onde eu estiver... E meus desejos de proteção forem sempre enviados de modo que esse amor aflore todos os dias!
E quando, pois de fato de nada abala meu sorriso nem mesmo meu propósito.
E se por quanto for o tempo passar, para mostrar outro tempo, então seguirei o amor que de tudo move e de tudo transforma.
A grande sabedoria do divino me coloca então em fronte, o que o medo segue...
E então perceberei o quanto imaturo é pensar que o meu amor pode ser aniquilado por distinto.
“O sábio diz:”... Volte para casa do coração e verás que sempre o serás!...”“
O olhar para o horizonte aponta que ainda sei o quanto tudo és meu!
...No passar de uns momentos, o que posso saber sobre o que sinto?
Mas, não preciso ficar intento ou até mesmo receoso.
Existe o maior, aquele protetor e pai.
E eu sei onde resides...
Em meu coração e meus pensamentos guiando-me pelos caminhos.
...Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário