quinta-feira, 24 de março de 2011

Valeria minha vida.

Eis que apareceu nos olhos um brilho diferente.
Então como dizer outra vez que não é bem o que está à vista?

Para que eu disse que te queria, se naquele tempo não lhe amava?
Por que hoje tento me desfazer, se hoje te quero?
Eis que sou talvez sem ninguém, apesar de tudo que possuo!
Tento eu, tirar-te daqui do peito;
Tento eu, tirar-te dos pensamentos e do coração.
Então, dizendo que posso sorrir, posso realmente, mas chora minha alma e entristece minha face!
Olhos que vêem a realidade, pensamentos que sonham em ser feliz, pobre coração...
Por que fez assim, me tirou um triz da vida, deixou cada passo meu como recaída.
Quis eu me afogar em lágrimas, quis eu pular de um precipício sem fim!
Pensei que morreria, mas me transformei refletindo, por ti não vale apena morrer, pois valeria minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário