segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre meu coração.

E sem mais demagogias ou mesmos camuflagens, o que gostaria de salientar é sobre meu coração.
Mas por enquanto não quero me expor, aos olhos daqueles que acham que esconder os sentimentos, os livra assim de sofrer.
Por tanto, estou enfrentando o que o tempo trouxe e vivendo o que está aqui agora.
Para muitos outros, o certo é não deixar que se perceba, que alguém é venerado, desejado mesmo e lembrado.
E quero então em minhas palavras, ao meu modo explicar o que está sendo esses momentos em minha vida, já que saí a muito tempo da realidade e passei a viver de sonhos e ilusões.
E, contudo, ainda agradeço por isso, pois faz parte de umas das etapas de minha vida, quero também por em vista que as demais situações as quais criei e as que supostamente gostariam de criar, já não fazem parte de meus planos.
O que posso afirmar sobre isso é que a realidade voltou e que tudo não passou de sentimentos passageiros, que em momentos de carência se alojam e por vezes os cultivamos, porém ainda estou limpando-me deles. Mesmo assim, não o culpo por isso, apenas agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário