quinta-feira, 24 de março de 2011

Riqueza.

...E fui a um lugar chamado, ficção; E lá encontrei minhas vontades e desejos, pedindo-me:...Perca o ensejo!
Contudo a pouco de lá voltei e percebo que o mundo fora dele é áspero e muito mais sem razão que quando estava a sonhar!
A verdade aqui e por volta coloca-nos a prova na questão de tudo aquilo que ignoramos e não percebemos.E o quanto viver se tornou algo com sentido e prioridade material; Uma casa, carro e dinheiro.
Se não posso resolver tudo, pelo menos tentarei ajudar aos que estão por perto!
E temos que lembrar; se não buscarmos a luz para brilhar em nossos corações, não poderá ser luz para brilhar no caminho dos aflitos e desamparados.
O momento vem chegando de um modo um tanto rude, a capacidade de criação que o ser humano tem se vira e sempre destrói tudo pela frente.
E tudo que se chama tecnologia, nada vale, já que a verdadeira busca, não é essa e sim a de evoluir e buscar o entendimento, ajudar ao próximo se ajudar, tirar de si tudo quanto for sentimento ruim, praticar o bem, buscando a paz de dentro para fora, que encontrada espalhar a todos!
E isso é o que importa, é riqueza, verdade, viver, ser, estar e tudo que estiver em torno transformado sempre, mas de forma benéfico!

Autora: Ana Paula Oliveira 20/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário