quinta-feira, 24 de março de 2011

Desatinada.

O tempo passou e uma louca paixão envolveu-me e nada pode fazer disfarçar a vontade de vivê-la.
E sempre a tentativa de lutar contra isso, mas o desejo tem tomado minhas forças.
Agora fugir dessa paixão pode ser tarde de mais, meus desejos tem ido longe buscar algo novo a proporcionar.
E ainda terei sensatez e respeito e se meu coração quiser, serei totalmente entregue, serei completamente desatinada!
Nesse momento estou pensando o quanto é estranho passar por essa situação...
Por quanto existe um grande momento em minha vida, que então a busca fez com que chegasse até aqui.
Os sabedores e os ingênuos estavam por redor.
Eu passei todo tempo por perto e quando dei por mim, tudo mudou.
Tempo da juventude que ainda carrego.
E ao meu lado sorrias, estava querendo-te, mas não queria deixar-me levar!
...E enquanto o tempo passa, percebia o que não se apagava de mim...
E por mais que a timidez toma-me e a sensatez breca-me, ainda assim não desistirei de um beijo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário