sábado, 12 de novembro de 2011

O navegante.

E por todas as vezes em que as demais estrelas apontarem o caminho, o verdadeiro e mais sábio, será a do coração.
As tuas conquistas são méritos, que a cada novo dia poderá vê-las maiores.
E tua felicidade é a resposta, que tudo viveu, respeitou, conheceu, aprendeu e amou-se a princípio, para poder amar ao próximo.
E mesmo sendo o céu a notificação que o tempo passa, será assim algumas das etapas da vida, pois o ruim não permanece, mas o que é benéfico sim!
O que mais importa para o navegante é trilhar seu rumo, ajustando a direção, conseguir o almejado e sempre retornar para casa, tendo que as vezes que houver fracasso será rotineiro, que não desanime e volte outras vezes aproveitando a oportunidade, para aprender consigo mesmo.
E na tua simplicidade, a base de tudo, ainda há de ter muito a acontecer no caminho, porém a estrela guia dos teus é a vontade de vencer e o amor acima de tudo!
A grande parte daquilo que não se conhece é temido, mas há a curiosidade, portanto será desbravado o caminho, contudo na escuridão nada há, mesmo que os olhos não possam ver, mas o coração pode sentir.
E nestes instantes, somos indecisão o tempo nem sempre é inimigo!
E te serás cabível a verdade, te serás devido o inicio e te serás condicional que a importância de boas palavras lhe tragam as oportunidades e tudo que houver de promissor, portanto siga sempre seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário