sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esperança.

E mesmo que possa ter  passado todas as etapas de algumas situações da vida, todos estaremos portanto conseguindo ser o que gostariamos e chegará o dia em que nada foi indevido.
E quantas as vezes que a procura nos faz parar por instantes, e a vida nos mostra as dificuldades que as situações apresentão de modo que possa deixar de existir.
Os momentos onde encontramos é o que mais tem valor, os instantes que ditam partes e etapas, a vida que se sonha.
A verdadeira culpa não é dos que estão em volta e somos nós mesmos a pagar por nossas próprias palavras e ações.
E de todas as oportunidades, que aproveitada, essa contará como parte daquilo que pode-se compreeder pois tudo tem saída, todos somos capazes!
E haverá também a vida após a outra, haverá o tempo após o outro, trazendo no entanto o novo que aquece o coração dos aflitos.
Ao chegar, ao deitar-se em sua cama, todas suas preces, todos os sonhos, em um coração cheio de esperança, que nem mesmo o tempo e as dificuldades da vida conseguem apagar, pois o amor que reina é muito mais forte!
E não haverá pranto, não poderá não sorrir, a felicidade mora dentro da alma e a sua camuflagem sempre protegerá de qualquer circunstância que possa querer tomar então, a paz, harmonia e a eternecidades dos seus sorrisos, nada mais existe além do horizonte da vida.
O tempo sobre nossas cabeças, de repente muda e sob os pés as pedras do caminho, nem mesmo isso é motivo para que a força pare de brotar e crescendo a cada dia, nada é para sempre, não tem momento ruim que permaneça!
O meu eu bem mais forte e a vida me ensinando e me proporcionando, tudo e no meu coração a vontade de sempre continuar, mesmo que possa parecer que nada caminha ao meu favor.
E  sempre serei pela aurora o amanhecer de um novo dia, pois sou orvalho sobre as folhas e os pássaros a cantar...
A esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário