quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tudo vem com o tempo.

Tem olhares que não se podem entender, palavras que são ditas, fora do momento, pessoas que vem, passam, enganam e tantas vontades que o coração maquia e um e outro sentimento, por mera vaidade!
Passos que são pensados e os que se dá de olhos fechados, (nesses momentos nada intervém) contendo nos momentos sonhos, que por mais que pareçam ao longe se deseja!
Podemos fazer uma estrela encarnar em nós radiando luz e que às vezes dizemos não saber carregar na alma, sendo o amor uma flor no vaso de emoções, que nos corações se faz constante dentro de variados instantes, onde amar é simplesmente tudo.
Mas com certeza tudo que pensamos pode nos confundir, por quanto que de alguma forma guardados, até que um dia se desperto e toda a candura deixa de existir, por fim mudados a maneira de ser e pensar!
A mesma visão torna-se geral, por volta nada se move lento e entre muitas outras situações tendes a ser esperado que seja óbvio as sentenças que o próprio coração nos faz suportar!
E de algum modo tudo vem com o tempo, não se força nada em si, enquanto a vida passa tudo passa junto!
Os outros momentos são ditados de invariáveis que não se pode compreender e nem ao menos significá-las naquilo que mesmo se ostenta, contudo será um grito esbaforido de insanas iníquas que são!
E já que todas as outras oportunidades não deixam de existir, portanto o que houver de ser se obterá de modo continuo nisso que procuras!
Enquanto o coração amadurece, mesmo sendo terno mas em grande parte onde não deixa de ter força e o sentimento que o mantém vivo, o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário